terça-feira, 21 de setembro de 2010

Apresentações #2

Sou a simplicidade, tão simples que me divido em apenas dois pólos, sou um fraco, que sabendo disso me apego na coragem, sou um triste, que tenta viver com felicidade, pois sei o valor que ela tem, sou a magoa do passado, que deposita a minha esperança no futuro, sou um realista que se apega em um sonho como se fosse a única esperança do mundo, sou aquele que precisa cumprir um desafio e quando consigo quero um maior, sobrevivo do impossível, pois sei que o mundo não cabe em minhas mãos, pois se coubesse, desistiria dele, minha vida se divide em uma antes da minha alma vagar para um mundo melhor, e depois de ela se encontrar em outro plano. 


Minha alma gêmea, não é mulher, homem, criança, minha verdadeira alma gêmea se enquadra em uma única razão: na família, da qual incluo alguns irmãos que ainda chamo de amigos. Eu sou um sorriso no meio da multidão, sou um coração sangrando no vazio da minha solidão, sou a contradição para aqueles que me conhecem de longe, mas para aqueles que me conhecem de longa data sou a razão em confronto com a emoção. Encontro no meio de um caminho alguém que me segue diariamente e tenta tirar minhas forças: a dúvida do que é certo do que é o errado, fazer aquilo que deve ser feito ou fazer aquilo que quero fazer, ser engolido pelo amor e ter dor por minha vontade ou engolir o amor através da razão? Dúvida que não me deixa seguir rumo ao certo.


Não sou um filme que começa triste, vai ficando emocionante e termina com final feliz. Sou um homem que começa com um inicio feliz, com um meio triste do qual o protagonista não sou eu e sim alguém chamado acaso que entra na minha vida em um dia da semana qualquer puxa o que tenho de mais valioso, metade do meu coração, metade da minha alma e simplesmente sem nem uma explicação estraçalha minha vida com um simples toque em um pulmão, se retira na calada da noite com um toque de mão como se fosse o toque de um anjo, no meio da minha história perdi a fé, a esperança, o amor e o sentido da vida, mas como sou aquele que sobrevive através de sonhos impossíveis continuo aqui com um escudo que se chama amor, e uma lança que se chama coragem em meu mundo obscuro, vou transformando uma luz que vem de dentro e vai me aquecendo como se fosse um sonho realizado, e quando sinto essa luz, percebo, que minha vida é um sonho do qual não quero acordar, meus amigos são saldados dos quais enfrentariam muitas batalhas por mim, minha família é um sonho, e minha alma que pensei que tinha ido, se transformou em algo muito maior, meu anjo da guarda.


Hoje trago nas minhas costas muitas tristezas e decepções, mas sei que com elas que valorizo minha vida e sigo como um guerreiro atrás do impossível, como eu disse no inicio sou simples, assim como um sonho impossível.


Pra me conhecer um pouco mais...






Paulo Cristiano

0 comentários:

Postar um comentário